2° Prêmio e Fórum São Paulo

de Inovação Tecnológica no Esporte,

Saúde, Lazer e Construção

apresentação

INTRODUÇÃO

SMDET - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e a FENATS - Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor, com a promoção da ABRIESP – Associação Brasileira da Indústria do Esporte, dando continuidade ao trabalho iniciado em 2019, realizará a segunda edição do PRÊMIO & FÓRUM SÃO PAULO EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO ESPORTE, SAÚDE, LAZER E CONSTRUÇÃO.


A FENATs foi fundada em 2016 tendo como objetivo principal buscar a representação dos segmentos do Terceiro Setor, composto por: associações, institutos, academias, clubes e todas as demais entidades que têm dentre seus objetivos fomentar o desenvolvimento de políticas públicas para os segmentos educacionais, culturais, esportivos e sociais, a fim de que possam melhorar o desempenho e atendimento à sociedade civil.


Esta segunda edição do prêmio focada em startups & inovação em produtos conta com o apoio de representantes do setor público e privado,  de inúmeras secretarias municipais e estaduais de São Paulo, e também da ISPO, a maior feira mundial de artigos esportivos e roupas esportivas, realizada anualmente na cidade de Munique, e que em 2020 comemora 50 anos de existência. Ao todo, o evento recebe mais de 2.800 expositores internacionais, que apresentam seus produtos mais recentes para cerca de 85.000 visitantes de 120 países.


Um de seus braços é a realização anual da ISPO Brandnew, a maior plataforma para startups esportivas em todo o mundo,  que, ao longo de duas décadas, já lançou ao mercado grandes empresas, como por exemplo a GoPro.


O 2º  PRÊMIO e FÓRUM traz novidades : além das três categorias associadas ao segmento da indústria do esporte (Apps, Produtos e eSports ), foram incluídas duas novas categorias, associadas ao segmento da construção.

Audiência e Conferencista

PLANEJAR É CONSTRUIR

Construção. O que essa palavra tem a ver com a nossa vida? Diariamente, quando acordamos, pensamos no nosso projeto para um novo dia. Seja um arquiteto, um artista, um empresário, e cada qual na sua profissão, vamos construir alguma coisa. Partir de algo abstrato, que às vezes está apenas num papel, mas vamos conseguir ao final do dia transformar numa grande realização, que nos deixará extremamente felizes. E também quem dela possa usufruir.

Com esse pensamento surgiu a ideia de incorporar o segmento Construção ao evento, aberto a ideias, sugestões e inovações possíveis de serem realizadas e viáveis financeiramente para os interessados.

O prêmio representa uma homenagem e um reconhecimento a todos os profissionais e empresas associadas à Construção Civil que se esforçam em pensar, planejar e concretizar e oferecer uma proposta que interesse à indústria, ao comércio, aos administradores e profissionais desse segmento que envolve praticamente toda a sociedade: esporte, saúde e lazer.

O evento conta com o apoio da Messe München do Brasil, responsável por organizar, em cooperação com a SOBRATEMA, a SMART.CON 2021 – Construction Tomorrow – Technology and Innovation, o maior evento do setor construtivo, que acontecerá nos dias 6 e 7 de julho, no São Paulo – EXPO.
 

REGULAMENTO

CONFIRA ABAIXO!

Corrida de bicicleta
Em Construção
 
 
evento 02.12 (790).jpg

PREMIAÇÃO

Projetos serão apresentados nas maiores feiras

do mundo em cada setor

O 2° Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde, Lazer e Construção 2020 será dividido em duas etapas: o Fórum (05/02/2021) e o Prêmio, no dia (11.02.2021).

O Prêmio é a grande oportunidade para os empreendedores apresentarem seus projetos em Apps, Produtos e eSports, e a grande novidade para este ano é a introdução do segmento Construção, em duas categorias:

 

  • Construção Civil - Técnicas construtivas

  • Mineração - Técnicas de aplicação de minérios na Construção Civil

 

VENCEDORES DO ESPORTE ISPO MUNICH 2021

 

Comemorando 50 anos de existência em 2020, a ISPO, maior feira internacional de artigos e roupas esportivas do planeta, avaliza o 2° Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde, Lazer e Construção 2020 e concederá aos vencedores da categoria esportiva a chance de apresentar os seus projetos na edição de 2021 do evento alemão, em janeiro.

 

Realizada em Munique, a ISPO recebe anualmente 85 mil visitantes e 120 países e um dos seus braços mais fortes é a ISPO Brandnew, maior plataforma do mundo para Startups.

 

 

VENCEDORES DE CONSTRUÇÃO NA SMART.COM 2021

Por sua vez, os vencedores do segmento de Construção terão a oportunidade de ganhar visibilidade na indústria construtiva no seu momento mais digital, apresentando seus produtos na SMART.CON 2021 – Construction Tomorrow – Technology and Innovation, o maior evento do setor, que acontecerá dias 6 e 7 de julho no São Paulo – EXPO.

APOIADORES

REALIZAÇÃO

APOIO

PROMOÇÃO

abriesp_edited.jpg

APOIADORES

@2020 por 2° Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde, Lazer e Construção