ENTREVISTA COM NELSON LEME, PRESIDENTE DO CREF4

Atualizado: 4 de Dez de 2020

O 2º Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica, Esporte, Saúde, Lazer e Construção, evento inovador que acontece pelo segundo ano consecutivo, dias 11/12/20 (Fórum) e 29/01/21 (Prêmio), conta com renomadas autoridades participando, transmitindo suas experiências administrativas nesse importante segmento.

Nesta entrevista Nelson Leme da Silva Júnior, presidente do CREF4/SP, comenta o evento. Veja:


O que acrescenta ao país um evento como esse?

Toda iniciativa de promoção e incentivo à Inovação Tecnológica nessa temática acrescenta e muito para o nosso país, pois divulga e coloca na mídia nacional e internacional o protagonismo de iniciativa ao futuro.

Como será sua participação e da entidade que representa no evento?


Colocamos o CREF4/SP à disposição dos organizadores do evento pois o Fórum agrega network e isso é imprescindível para o desenvolvimento e capacitação do Profissional de Educação Física nas suas diferentes áreas de atuação.

Eventos online geralmente tem abrangência maior do que eventos presenciais. Entende que representa um novo e eficiente meio de comunicação que se incorpora a simpósios e fóruns ou tem alguma restrição?


Sem dúvida recentemente o CREF4/SP teve uma experiência muito exitosa e significativa com evento VIVAEF em Comemoração ao dia do Profissional de Educação Física.

A apresentação online dos vencedores na ISPO de Munique, os contatos com a Bauma China tendem a alavancar grandes negócios para os vencedores e para o desenvolvimento tecnológico do Brasil?


Como já mencionei acima Fórum agrega network e isso é imprescindível para o desenvolvimento e capacitação do Profissional de Educação Física nas suas diferentes áreas de atuação.

12 visualizações0 comentário