FIESP PARTICIPA - 2° PRÊMIO E FÓRUM SP DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO ESPORTE, SAÚDE, LAZER E CONSTRUÇÃO

Uma presença importante no evento será a participação da FIESP, conforme explica aqui Mário Frugiuele, diretor do Comitê da Cadeia Produtiva do Esporte (CODE) da entidade. Acompanhe:



Primeiro ele fala da importância do evento: "É muito importante porque promove a inovação em nosso país e conta com o apoio internacional da ISPO e da Bauma China. Nós apoiamos e divulgamos o acontecimento dentro de suas bases, os sindicatos e suas empresas associadas. São mais de140 mil empresas no Estado de São Paulo. Sobre ser online, é uma tendência nova que veio para ficar. No mundo de hoje, que luta contra a pandemia, os eventos virtuais se intensificaram, reduzindo as aglomerações. Eles funcionam muito bem e sem dúvida serão complementares a Simpósios e Fóruns", diz Frugiuele.

Ele explica que "a entidade sempre desenvolveu ações para estimular e promover o avanço tecnológico, inclusive utilizando as suas entidades de serviços, o Sesi SP e Senai SP. Alguns departamentos se dedicam exclusivamente a isso, como é o caso do Acelera/Fiesp que trabalha com o desenvolvimento de startups. As parcerias com a ISP Munich e Bauma China serão ótimas aceleradoras de negócios tanto lá como aqui no Brasil".

19 visualizações0 comentário