MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÕES (MCTI) NO PRÊMIO E FÓRUM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA


Paulo Alvim, Secretário de Empreendedorismo de Inovação do MCTI, aborda aqui diversos aspectos sobre o que representa a realização do 2º Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer e Construção no crescimento do país a nível internacional.

"É um evento bastante significativo porque reconhece e divulga as inovações que ocorrem no setor, promovendo a cultura a inovação. Por extensão, permeia todos os setores da economia, estimulando o seu fortalecimento", diz Alvim.

Sobre a participação do MCTI, explica: "Nós temos apoiado institucionalmente o prêmio e o evento e participado como painelistas para reforçar a importância da inovação no setor. Os eventos online são uma grande oportunidade para atingir maior público e incorporar mais especialistas do mundo inteiro ao segmento."

E finaliza, enfatizando: "Os relatos dos casos dos vencedores tem um efeito multiplicador muito importante para estimular ainda mais os participantes em buscar novos caminhos utilizando uma ferramenta essencial hoje em dia no desenvolvimento social, a tecnologia da informação."

Paulo Alvim

Secretário de Empreendedorismo e Inovação do MCTI - Ministério da Ciência Tecnologia e Inovações

10 visualizações0 comentário

@2020 por 2° Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde, Lazer e Construção